Preso
Suspeito de matar cabeleireira no Rio se entrega à polícia
Breno França Giovanelli se apresentou nesta terça na DHC
Breno França Giovanelli, de 29 anos e suspeito de matar a companheira, a cabeleireira Michele Rodrigues Cunha Fernandes, de 34 anos, na última sexta-feira (9), se entregou à polícia, acompanhado do seu advogado, na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta terça (13).
Michele foi encontrada morta dentro de casa pela sua mãe, no bairro Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio. Breno era o principal suspeito de ter cometido o crime, principalmente por ter fugido do local. Na segunda (12), o Disque-Denúncia divulgou um cartaz pedindo informações dele.
Leia +: Cabeleireira é morta com tiro na testa dentro de casa no Rio
Leia +: Cartaz pede informações de suspeito de matar cabeleireira no Rio
Em entrevista ao site ''G1'', a mãe da vítima, Cláudia Cunha, contou que Breno inventou diferentes versões sobre o crime, o que levantou suspeita da família.
“Ele falou que tinha sido o gás que tinha estourado. Depois ele falou que ‘ela caiu no caco de vidro’. Ele fugiu e sumiu. Depois, voltou e ficou lá falando que ela que tinha feito aquilo com ela mesma. Que ela tinha pegado a arma em cima do guarda-roupa, que era dele, e atirou nela mesma”, contou.
O corpo de Michele foi enterrado no último sábado (10), no cemitério de Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte do Rio. Ela deixou um filho de 7 anos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!