Investigação

Suspeito de matar jovem na Rocinha presta depoimento à polícia

Homem disse que fugiu do local por medo da reação de vizinhos

Jenifer Carvalho, de 19 anos, morreu com um tiro no peito
Jenifer Carvalho, de 19 anos, morreu com um tiro no peito |  Foto: Rede social
  

O suspeito de ter assassinado a jovem Jenifer Carvalho, de 19 anos, na Rocinha, esteve na 11ª DP (Rocinha), que investiga o caso, para prestar depoimento. Ele contou que já encontrou a jovem caída na cama e que tentou reanimá-la, mas não conseguiu. 

O rapaz, que não teve o nome divulgado, teria fugido do local por medo de retaliações de vizinhos. Jenifer morava no Morro do Juramento, mas estava passando um tempo na casa do namorado, na comunidade da Zona Sul. 

Ela foi encontrada morta nesta segunda-feira (28) na Rocinha, na Zona Sul do Rio. O laudo do IML confirmou que ela foi atingida por um tiro no peito, mas não registra outras marcas de agressão.

Segundo a família, o relacionamento entre o casal durou cerca de dez meses, porém era marcado por frequentes episódios de ciúmes. A jovem havia recentemente decidido encerrar a relação, mas cedeu à insistência do namorado para retomá-la. Jenifer foi sepultada nesta terça-feira (29), no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte. 

< MAC 27 anos: dança, exposição e shows gratuitos; confira 'As crianças estavam felizes', diz dançarina do 'Cavalo tarado' <