Logo Enfoco


    Flagrante

    Suspeito é preso com pistola de kit rajada em Maricá

    Homem de 38 anos foi flagrado armado em carro na RJ-114

    Publicado 26/04/2025 às 10:23 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Suspeito possui seis passagens criminais por roubo
    Suspeito possui seis passagens criminais por roubo |  Foto: Divulgação - Polícia Militar

    Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante com uma pistola equipada com kit rajada na noite de sexta-feira (25) na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-114), em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. Agentes do 12º BPM faziam patrulhamento policial quando foram informados sobre um criminoso que estaria circulando armado no limite entre Maricá e Itaboraí.

    Policiais do PATAMO do 12º BPM abordaram o suspeito em um carro Honda Fit, de cor cinza, após informações recebidas pelo CIOSP Maricá. O veículo trafegava na altura de Camburi, no limite entre Maricá e Itaboraí, quando foi interceptado.

    Material apreendido foi encaminhado à 82º DP, em Maricá
    Material apreendido foi encaminhado à 82º DP, em Maricá |  Foto: Divulgação - Polícia Militar

    Durante a revista, os agentes encontraram uma pistola adaptada com kit rajada, carregada com 49 munições e dois carregadores sobressalentes, além de uma placa de motocicleta e um aparelho celular.

    O suspeito, que já possui seis passagens por roubo, duas por ameaça e uma por porte ilegal de arma, foi autuado em flagrante na 82ª DP (Maricá) por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e adulteração de armamento.

    Após o registro, ele foi encaminhado para a 76ª DP (Niterói), onde permanece preso.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Polícia