Execução
Suspeitos de 'gatonet' são mortos em Niterói
Dois homens foram alvos em menos de uma semana

Um homem, que ainda não teve a identidade divulgada pela polícia, foi morto a tiros no fim da tarde desta sexta-feira (2), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com testemunhas, ele estava acompanhado de outro indivíduo quando a dupla foi atacada por um motociclista armado.
Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado na Rua São Januário, via de grande movimentação no bairro Fonseca, na zona norte da cidade. Ainda conforme relatos, momentos antes do crime, o homem havia chegado ao local em um carro modelo Ônix, de cor prata, acompanhado de outro rapaz, e se preparava para mexer na fiação de um poste quando foi surpreendido pelo atirador.
Testemunhas informaram que a vítima seria envolvida com a prática de internet clandestina e estaria prestes a iniciar a atividade conhecida como “gatonet” no momento em que foi alvejada. O segundo homem também teria sido atingido pelos disparos, mas conseguiu fugir do local no veículo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar encontrou a vítima já sem vida. Foi necessário apoio para a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal do Barreto.
Dois celulares foram encontrados com a vítima.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói.
Execução
Este é o segundo homicídio registrado no município, em menos de uma semana, envolvendo suspeitos de atuação com “gatonet”. No último dia 30 de dezembro, outro homem foi morto a tiros no bairro Santa Bárbara, também na zona norte da cidade.

Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




