Capturados
Suspeitos de roubo à casa dos ex-sogros de Bolsonaro são presos
O crime aconteceu no último fim de semana em Resende

Dois suspeitos de envolvimento no roubo à casa dos ex-sogros do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, no último fim de semana, foram presos por agentes da 89ª DP (Resende), nesta sexta-feira (29). A captura dos acusados ocorreu em Resende, no Sul Fluminense, onde o ocorreu o crime.
Segundo a Polícia Civil, foi possível identificar as características dos veículos utilizados pelos criminosos através de câmeras de segurança. A partir daí, houve monitoramento da circulação dos veículos, o que possibilitou afirmar a participação na ação de ao menos cinco bandidos.
A Polícia Civil informou ainda que houve diligências também no estado de São Paulo, a fim de verificar o trajeto tomado pelos criminosos após o roubo. A partir disso, foi possível definir que os autores utilizaram no dia do crime placas furtadas, que foram posteriormente inutilizadas e substituídas por placas originais.
Após abandonarem o carro roubado das vítimas, os autores retornaram para Resende e esconderam um dos veículos utilizados na ação, que foi apreendido nesta sexta com os autores, ainda de acordo com a Polícia Civil.
Também foram arrecadados um revólver, munição, réplica de pistola, toucas ninjas, celulares e trajes usados na invasão à residência. Os agentes ainda recuperaram bens subtraídos da família, que foram reconhecidos pelas vítimas. A investigação vai continuar para localizar e capturar todos os autores do crime.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!