Procurados
Caça aos assassinos do PM de Itaboraí morto no Rio
Disque Denúncia pede informações sobre os envolvidos no crime

O Disque Denúncia divulgou, neste sábado (30), um cartaz com o título - Quem Matou? - para auxiliar nas investigações e no inquérito policial, instaurado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), para obter informações que levem à localização e prisão dos envolvidos na morte do sargento da Polícia Militar, Thiago Marco Barbosa, de 41 anos, durante uma tentativa de assalto ao ter sua identidade descoberta, em Piedade, na Zona Norte do Rio, na tarde de sexta (29).
Lotado no 35º BPM (Itaboraí), o PM estava em seu carro na Rua Clóvis Daudt quando foi abordado pelos criminosos em uma motocicleta. Ao perceberem que ele era policial, os bandidos efetuaram um disparo em sua cabeça. Ele não teve tempo de se defender ou reagir.
O sargento, que também morava em Itaboraí, era despachante no batalhão do município estava de féria, e completaria 14 anos na corporação em novembro.
O Corpo de Bombeiros foram acionados imediatamente, mas Thiago não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Agentes da especializada realizam diligências e buscam informações e imagens de câmeras de segurança da região, a fim obter dados e relatos de testemunhas , que possam levar à autoria do crime.
Os canais de atendimento do Disque Denúncia são os seguintes: Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177; WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa) eAplicativo: Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!