Confronto
Suspeitos morrem após tiroteio na Zona Norte
Caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Capital
Dois homens morreram na região das comunidades da Cidade Alta, Parada de Lucas e Vigário Geral após confronto com policiais militares na manhã desta quinta-feira (22).
De acordo com a PM, homens do 16º BPM (Olaria) foram em direção a estas comunidades depois de terem recebido a informação de que uma pessoa estava sendo caçada por criminosos da região. Segundo a denúncia recebida pela polícia, um homem havia discutido com traficantes e se escondido. Os suspeitos estariam revistando diversas casas atrás do homem que havia fugido.
Ao chegar no local, os militares entraram em confronto com os criminosos, que estavam fortemente armados (incluindo fuzil, metralhadora e granadas). Depois do confronto, dois homens foram atingidos e levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiram.
A PM apreendeu uma metralhadora calibre .50 (utilizada para perfurar veículos com determinada blindagem e derrubar aeronaves), um fuzil modelo AR-15 e quatro granadas.
O homem que estava escondido foi encontrado pela polícia. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Homicídios da Capital.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!