Logo Enfoco


    Saldo

    Tarde de tiros em comunidades de Niterói termina com fuzis e granadas apreendidas

    Dois homens também foram presos pela Polícia Militar

    Publicado 24/11/2025 às 21:01 | Autor: Dayse Alvarenga
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Os acusados foram levados para a 78ª DP (Fonseca)
    Os acusados foram levados para a 78ª DP (Fonseca) |  Foto: Reprodução

    Dois homens, um de 21 anos e outro de 25, foram presos, na noite desta segunda-feira (24), na comunidade da Palmeira, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, após troca de tiros com agentes do 12º BPM. Com os acusados, foram apreendidos dois fuzis, duas granadas, munições e três rádios transmissores, de acordo com a PM. 

    O comando do batalhão informou que, após receber informações sobre a presença de homens armados na localidade, agentes iniciaram monitoramento e acionaram outros policiais. Na chegada das equipes, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo, revidados pelos agentes. 

    Com o cessar dos disparos, foram realizadas buscas, resultando na prisão dos acusados, sendo que um deles era foragido da Justiça por condenação de tráfico de drogas. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à 78ª DP (Fonseca) para registro, cumprimento de mandado de recaptura e autuação em flagrante delito.

    Tags

    Dayse Alvarenga

    Dayse Alvarenga

    Redatora

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Próximo artigo
    >

    Tempestade de granizo causa destruição e deixa mais de 100 feridos no Sul

    Relacionados em Polícia