Investigação
Terror em hotel de Niterói: polícia busca imagens após porteiro ser esfaqueado
Vítima permanece afastada do trabalho

Policiais civis da 76ª DP (Centro) buscam imagens de câmeras de segurança para identificar os responsáveis por esfaquear um porteiro de hotel na madrugada desta quarta-feira (8), na Rua Visconde de Uruguai, no Centro de Niterói. Os agressores seriam três clientes: dois homens e uma mulher, que seria garota de programa.
De acordo com a polícia, a vítima já foi ouvida pelos investigadores e permanece afastada do trabalho enquanto se recupera dos ferimentos.
No estabelecimento onde o crime aconteceu, o clima é de silêncio e apreensão. Nenhum funcionário quis comentar o caso, mas um colega da vítima relatou que essa foi a primeira vez que um porteiro foi agredido por clientes no local. Mesmo assim, a sensação de insegurança permanece.
Este não é o primeiro episódio de violência registrado na mesma região. Em 22 de fevereiro deste ano, Carolina Damasceno, de 32 anos, foi esfaqueada e morta após uma briga com outra mulher em um bar localizado em frente ao mesmo hotel onde o porteiro foi atacado. A autora do crime foi presa. Carolina também era cliente do hotel.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!