Violência
Porteiro de hotel é esfaqueado por clientes em Niterói
Funcionário foi atingido em uma das mãos e no rosto

O porteiro de um hotel, na Rua Visconde de Uruguai, no centro de Niterói, foi agredido e esfaqueado por três clientes do estabelecimento, na madrugada desta quarta-feira (8). Após o crime, os agressores (dois homens e uma mulher que seria garota de programa) ainda roubaram pertences da vítima, um aparelho celular e uma bicicleta, além do dinheiro que estava no caixa do hotel e fugiram em seguida.
De acordo com o delegado titular da 76ª DP (Centro), Luiz Henrique Marques, pelos relatos da vítima de 66 anos aos policiais militares do 12º BPM que atenderam a ocorrência, o trio que se apresentou como clientes inicialmente praticou a violência porque não conseguiu desconto que solicitou na diária de um quarto.
"Não tendo obtido êxito na negociação, a vítima foi agredida, levando duas facadas que atingiram uma das suas mãos e seu rosto, na altura dos olhos", disse o delegado informando ainda que está buscando imagens de câmeras de segurança da região para esclarecer os fatos.
O porteiro foi levado pelos bombeiros com ferimentos moderados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, Zona Norte de Niterói. Na tarde desta quarta, ele prestou depoimento na 76ª DP.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!