Operação
Tiros e ônibus sequestrado em Niterói: vídeo
Avenida João Brasil foi fechada durante o confronto
Um ônibus foi sequestrado na noite desta sexta-feira (1) no bairro da Engenhoca, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. O caso aconteceu na altura da comunidade da Brasília. Segundo testemunhas, a Polícia Militar iniciou uma operação na região, o que provocou troca de tiros e bloqueios em vias próximas.
Um dos ônibus foi deixado atravessado na pista da Avenida Professor João Brasil, nas proximidades da área conhecida como Arena, na comunidade da Brasília.
Relatos indicam que outros dois ônibus também teriam sido sequestrados, um no Tenente Jardim e outro na Venda da Cruz, próximo à garagem da Viação Brasília. A PM ainda não confirmou essas informações.
Com o início do tiroteio, motoristas que passavam pelo local precisaram retornar de ré para evitar o confronto. “Se alguém tiver que cortar caminho pelo Morro do Castro ou Tenente Jardim, não passe, pois a bala está cantando lá”, segundo relatos.
Moradores informaram intensa movimentação policial e o barulho constante de tiros. “Operação. Muito tiro. Atividade”, disse um. Em Venda da Cruz, bairro vizinho, também houve registro de disparos: “Tô aqui em Venda da Cruz e realmente muito tiro”, falou outro.
Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre feridos ou presos.
Procurada pelo ENFOCO, a Polícia Militar não se pronunciou sobre o caso até a publicação desta matéria.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!