Logo Enfoco


    Flagrante

    Preso envolvido em ataque que matou criança na Baixada

    A mãe do menino foi atingida na cabeça

    Publicado 01/08/2025 às 18:28 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Ataque aconteceu na tarde de quinta-feira (31)
    Ataque aconteceu na tarde de quinta-feira (31) |  Foto: Reprodução

    Um homem foi preso após participar de um ataque que terminou com a morte do menino Gael, de 3 anos, e a mãe Priscila Gonçalves Sampaio, de 37 anos, irmã do ex-policial, foi baleada na cabeça, na tarde de quinta-feira (31), no Parque Fluminense, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O alvo dos criminosos era o ex-policial militar Alexandre Gonçalves Sampaio, que não ficou ferido.

    O suspeito foi baleado durante a ação e levado sob custódia para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN). No local, foi reconhecido pelo ex-PM como um dos envolvidos na tentativa de execução. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) determinou a prisão do homem em flagrante.

    De acordo com o setor de inteligência da Polícia Militar, a ordem para o ataque partiu do traficante Jhonata Hyrval Cassiano da Silva, conhecido como Bochecha Rosa. Ele teria mandado matar policiais que circulassem em áreas controladas por seu grupo.

    O atentado aconteceu em plena luz do dia e foi registrado por uma câmera de segurança. Os tiros atingiram Gael, que morreu na hora, já Priscila foi internada no HMAPN, passou por cirurgia e o estado dela era grave.

    Tags

    Enfoco

    Enfoco

    Enfoco - Informação de Verdade

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Carro com duas crianças é levado por criminoso em São Gonçalo

    Relacionados em Polícia