Terror
Tiros na BR-101: passageiro morre, e mulher é ferida em São Gonçalo
Bandidos atiraram na via para acabar com operação policial

Um homem que estava dentro de um ônibus morreu após ser atingido por tiros disparados por bandidos na Niterói-Manilha (BR-101), na altura do Jardim Catarina, em São Gonçalo, na manhã desta terça-feira (2). Uma mulher que estava em um carro de aplicativo também foi atingida por bala perdida.
Passageiros que estavam no ônibus da linha 121 (Magé-Niterói) perceberam quando uma janela do coletivo foi estilhaçada por um tiro. Em seguida, perceberam que um homem havia sido atingido. Ele foi levado para a UPA de Manilha, mas não resistiu ao ferimento.
Já a passageira do veículo de transporte por aplicativo foi ferida na perna direita e recebeu atendimento de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que estava em patrulhamento na rodovia. Ela foi socorrida e encaminhada para um hospital particular em Icaraí, em Niterói. Seu estado de saúde é estável, sem perigo de morte.
De acordo com informações da Secretaria de Estado de Polícia Militar, equipes do 7º BPM (São Gonçalo) iniciaram uma operação no Jardim Catarina com o objetivo de reprimir a movimentação de criminosos na localidade.
"Na chegada ao local, segundo os agentes que atuaram na região, criminosos efetuaram disparos em direção à BR-101, que margeia a referida comunidade. A ocorrência segue em andamento", diz a nota.
O caso foi registrado na 72ª DP (Mutuá), mas acabou encaminhado para a 74º DP (Alcântara).
A morte do passageiro do ônibus será investigada pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!