Zona Norte do Rio
Tiroteio entre criminosos causa mortes em Costa Barros; vídeo
Há 10 dias, um morador morreu em outro confronto armado
Entre a noite de sábado (6) e a madrugada deste domingo (7), moradores de Costa Barros, na Zona Norte do Rio, voltaram a viver momentos de terror com tiroteio intenso entre criminosos. O confronto armado teria causado, pelo menos, três mortos, segundo relatos.
Há 10 dias, outro confronto por domínio de território na região deixou cinco moradores baleados, um deles, um jovem de 18 anos, não resistiu e morreu no dia seguinte no hospital.
Leia +: Morre um dos jovens baleados em guerra de facções no Rio
Leia +: Cinco pessoas baleadas em guerra de facções criminosas no Rio
Ainda segundo relatos, o intenso tiroteio começou por volta das 19h. Vídeo mostra balas traçantes cruzando o céu do Complexo da Pedreira. Ainda de acordo com testemunhas, traficantes do Chapadão tentaram invadir a Pedreira.
Nas redes sociais, a Polícia Militar informou que homens do 41º BPM (Irajá), com apoio da 9º BPM (Rocha Miranda) e 14º BPM (Bangu), apreenderam três fuzis, oito carregadores de fuzil e 1 capa de colete balístico no Complexo da Pedreira. A ocorrência ainda está em andamento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!