Zona Norte do Rio

Tiroteio entre criminosos causa mortes em Costa Barros; vídeo

Há 10 dias, um morador morreu em outro confronto armado

Segundo relatos, houve, pelo menos, três mortes por conta do confronto
Segundo relatos, houve, pelo menos, três mortes por conta do confronto |  Foto: Reprodução / TV Globo

Entre a noite de sábado (6) e a madrugada deste domingo (7), moradores de Costa Barros, na Zona Norte do Rio, voltaram a viver momentos de terror com tiroteio intenso entre criminosos. O confronto armado teria causado, pelo menos, três mortos, segundo relatos. 

Há 10 dias, outro confronto por domínio de território na região deixou cinco moradores baleados, um deles, um jovem de 18 anos, não resistiu e morreu no dia seguinte no hospital.  

Leia +: Morre um dos jovens baleados em guerra de facções no Rio

Leia +: Cinco pessoas baleadas em guerra de facções criminosas no Rio

Ainda segundo relatos, o intenso tiroteio começou por volta das 19h. Vídeo mostra balas traçantes cruzando o céu do Complexo da Pedreira. Ainda de acordo com testemunhas, traficantes do Chapadão tentaram invadir a Pedreira. 

Nas redes sociais, a Polícia Militar informou que homens do 41º BPM (Irajá), com apoio da 9º BPM (Rocha Miranda) e 14º BPM (Bangu), apreenderam três fuzis, oito carregadores de fuzil e 1 capa de colete balístico no Complexo da Pedreira. A ocorrência ainda está em andamento. 

Imagem ilustrativa da imagem Tiroteio entre criminosos causa mortes em Costa Barros; vídeo
|  Foto: Reprodução / Polícia Militar
< Dorival fora da roda antes dos pênaltis viraliza nas redes sociais PM é morto em guerra do tráfico no Complexo de Costa Barros <