Confronto
Tiroteio no Centro de Niterói deixa um ferido
Pistola e drogas foram apreendidos na ação

Um homem de 22 anos foi preso após ser baleado durante um confronto com a Polícia Militar no fim da tarde desta segunda-feira (25), na comunidade da Chácara, no Centro de Niterói. A ação do 12º BPM (Niterói) resultou ainda na apreensão de uma pistola, drogas e rádios transmissores.
A ocorrência teve início por volta das 17h, quando a PM recebeu informações sobre a presença de criminosos armados em uma área de mata perto da Avenida Roberto Silveira. Durante o monitoramento, os agentes identificaram quatro bandidos portando armas de fogo.
Com a chegada da equipe ao local, os suspeitos reagiram com disparos contra os policiais, que revidaram. Após o confronto, um dos suspeitos foi encontrado caído no chão com um ferimento na perna causado por tiro.
De acordo com a PM, ele estava em posse de uma pistola Canik calibre 9mm carregada com 34 munições, um rádio transmissor e grande quantidade de entorpecentes: 325 invólucros de maconha, 232 pinos de cocaína e 27 pedras de crack, além de R$ 41,80 em dinheiro.
O acusado ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, onde permanece sob custódia. Ele já possui uma anotação criminal anterior por infrações de trânsito, de acordo com a polícia.
A ocorrência foi registrada na 76ª DP (Centro), onde o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O caso segue sob investigação.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!