Flagrante
Trio é preso por desvio de materiais esportivos da CBF
Criminosos transportavam R$ 50 mil em equipamentos

Três pessoas foram presas em flagrante nesta quinta-feira (24), acusadas de desviar materiais esportivos da sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Granja Comary, em Teresópolis, na Região Serrana. Entre os itens apreendidos estavam bolas, chuteiras, uniformes e outros produtos exclusivos da entidade.
Os criminosos foram detidos no momento em que deixavam a sede da instituição, transportando R$ 50 mil em equipamentos.
Agentes da 110ª DP (Teresópolis) descobriram que um dos veículos envolvidos no crime estava saindo da Granja Comary com os materiais. Ao abordarem o carro, as equipes apreenderam as caixas com os itens.
De acordo com a Polícia Civil, o grupo estava sendo monitorado após a equipe de segurança da sede identificar comportamentos suspeitos na movimentação dos materiais.
Os detidos foram levados à delegacia, onde a prisão foi confirmada pelos crimes de furto qualificado e receptação. Eles serão encaminhados ao sistema penitenciário e permanecerão à disposição da Justiça.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!