Investigação
Trio que acompanhava influenciadora morta em hotel será ouvido de novo
Anna Poly, de 27 anos, morreu após cair de varanda
As circunstâncias da morte da influenciadora digital e produtora de conteúdo adulto Anna Beatriz Pereira Alves, de 27 anos, ainda são um mistério. A mulher foi encontrada sem vida após cair da varanda de um hotel em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na última quinta-feira (230. A Polícia Civil segue em investigação.
Conhecida como Anna Polly, ela teria chegado ao estabelecimento acompanhada de três homens, incluindo um amigo que trabalhava com ela. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) ouvirá novamente o trio, além de outras testemunhas, como funcionários do hotel, para esclarecer os fatos.
A principal linha de investigação é determinar se a morte da jovem foi um acidente ou se houve algum crime envolvido. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o corpo da vítima já no pátio do hotel onde ocorreu a morte.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 20º BPM (Mesquita) foram chamados para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver na Via Light, no Centro de Nova Iguaçu. Ao chegarem ao local, encontraram o corpo da mulher, e a morte foi confirmada por um médico do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
Anna foi sepultada no dia 25 de janeiro no Cemitério Jardim de Mesquita, também na Baixada Fluminense.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!