Violência
Turista é baleado enquanto caminhava no entorno do Maracanã
Homem teria reagido a uma tentativa de assalto

Um turista da Geórgia, identificado como Taktakishviki Paata, foi baleado durante uma tentativa de assalto enquanto caminhava nas proximidades do Maracanã, na Zona Norte do Rio, na tarde desta quarta-feira (16).
De acordo com testemunhas, um casal que falava espanhol passava próximo ao portão 2 do estádio quando um criminoso tentou levar a bolsa da mulher. Em seguida, o homem reagiu, entrando em luta corporal com o bandido, e foi baleado duas vezes em uma das pernas. Após o assalto, o criminoso fugiu.
Ferido, o homem foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Seu estado de saúde é estável e ele não corre risco de vida.
Procurada, a Polícia Militar informou que agentes do 6° BPM (Tijuca) foram acionados por uma ocorrência de disparos de arma de fogo no entorno do estádio do Maracanã. Chegando no local, os policiais encontraram o homem baleado.
Ainda segundo a PM, o criminoso fugiu. O policiamento foi reforçado na região, principalmente porque logo mais, às 21h30, o Flamengo encara o Juventude pelo Campeonato Brasileiro no estádio do Maracanã.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!