Logo Enfoco


    Ataque

    Vendedor é morto a tiros dentro de carro em Niterói

    Corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Niterói

    Publicado 06/07/2025 às 10:42 | Atualizado em 06/07/2025 às 12:08 | Autor: Tayná Ferreira
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Thiago era apaixonado pelo seu carro, um Santana vermelho
    Thiago era apaixonado pelo seu carro, um Santana vermelho |  Foto: Reprodução

    O vendedor de carros Thiago Torres Fernandes, de 39 anos, conhecido como Titico, foi morto a tiros enquanto estava dentro do próprio carro, na noite deste sábado (5), na Rua Tenente Osório, no bairro Fonseca, em Niterói. Thiago deixa uma filha.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada às 1h13 para realizar a remoção do corpo da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Niterói, onde, na manhã deste domingo, passa por exames antes de ser liberado para a família.

    O irmão da vítima, que preferiu não se identificar e também não quis falar muito sobre o assunto, informou ao ENFOCO que a família ainda não sabe ao certo o que motivou o crime. Segundo ele, a única informação recebida até o momento é que Thiago foi assassinado dentro de seu veículo, um Santana vermelho.

    Segundo amigos, Thiago era apaixonado por seu carro, conhecido como 'Santana do Titico', e também pelo seu time do coração, o Fluminense. Um dia antes de ser morto, ele participou de um evento de veículos antigos. Até o momento, não há informações sobre a data e o horário do sepultamento da vítima.

    Moradores da região relataram que a rua é considerada tranquila e que foram acordados pelos disparos. A via onde o homicídio ocorreu fica ao lado da 78ª DP (Fonseca). Até o momento, não há confirmação sobre a motivação do crime. 

    Procurada, a Polícia Militar informou que policiais militares do 12º BPM (Niterói) foram acionados após relatos de tiros na região. No local, encontraram Thiago já sem vida dentro do carro. 

    A área foi isolada para a realização da perícia, e o caso está sob investigação do Departamento de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).

    Tags

    Tayná Ferreira

    Tayná Ferreira

    Repórter sob Supervisão

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Próximo artigo
    >

    Passagem de ônibus já está mais cara em Niterói; veja como pagar menos

    Relacionados em Polícia