Maus-tratos
Casal é preso suspeito de matar criança de 2 anos
Menina chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu

A mãe e o padrasto de uma criança de 2 anos foram presos em flagrante, na noite desta sexta-feira (4), suspeitos de agredir e matar uma criança de dois anos no bairro da Penha, na Zona Norte do Rio.
De acordo com a Polícia Civil, a menina deu entrada no Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV), também na Penha, com sinais de engasgo, segundo relatos do casal. No entanto, enfermeiros da unidade de saúde identificaram que a criança apresentava lesões, levantando suspeitas de maus-tratos. Com isso, a ocorrência foi comunicada à polícia.
Assim que os agentes chegaram no hospital, a mulher e o homem foram presos em flagrante. Segundo o laudo, a menina apresentava diversas hematomas espalhados pelo corpo, contrariando a versão do casal de que ela havia se engasgado.
O corpo da menina foi encaminhado para um Instituto Médico Legal (IML), onde foram constadas as agressões. O caso está sendo investigado pela 22ª DP (Penha).


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!