Crime
Vídeo: homem tenta tacar fogo em restaurante e pula no mar pra fugir no Rio
Acusado ainda agrediu e ameaçou o vigilante do estabelecimento
Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (27) após tentar incendiar um restaurante flutuante localizado na Urca, Zona Sul do Rio, agredir e ameaçar um vigilante do estabelecimento. O acusado tentou fugir do local nadando pelo mar, porém foi capturado pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar, um funcionário do estabelecimento flagrou o suspeito iniciando o fogo e tentou impedir a ação, entrando em luta corporal com ele.
Apesar da resistência do vigilante, o homem chegou a incendiar alguns materiais. No entanto, o funcionário conseguiu apagar as chamas antes que se espalhassem. O vigilante teve apenas ferimentos leves. Antes de fugir, o suspeito ainda fez ameaças ao trabalhador, de acordo com a denúncia.
Na tentativa de escapar, o suspeito pulou na água e tentou fugir nadando, mas acabou capturado pelos policiais pouco tempo depois.
O homem foi encaminhado à 10ª DP (Botafogo), onde o caso está sendo investigado. Até o momento, a motivação do crime ainda é desconhecida.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!