Logo Enfoco


    Pulou muro

    Vídeo mostra ladrão em ação em rua de Niterói; veja imagens

    Moradores reclamam da falta de segurança no Bairro de Fátima

    Publicado 03/01/2025 às 11:47 | Autor: Tiago Souza
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    PMs foram até o local do crime, no Bairro de Fátima
    PMs foram até o local do crime, no Bairro de Fátima |  Foto: Divulgação

    Policiais do 12º BPM (Niterói) e agentes do programa Segurança Presente realizaram buscas na Rua Rubens Braga, no bairro de Fátima, em Niterói, na manhã desta sexta-feira (3), após furto a uma residência. O suspeito invadiu o imóvel e levou uma calha, mas acabou fazendo barulho e alertando os moradores.

    Os moradores ficaram assustados ao ouvir ruídos vindos da parte externa da casa. Ao verificar, encontraram o invasor na propriedade e imediatamente acionaram as autoridades. Vídeo de câmera de seguranã mostra o homem jogando o material na rua pelo muro, pulando e fugindo a pé em seguida. Veja as imagens:

    Equipes da Polícia Militar foram enviadas ao local, mas o suspeito já havia fugido.  Com o apoio de agentes do Segurança Presente, foi montado um cerco e iniciadas buscas pela região. Contudo, até as 11h, o homem ainda não havia sido localizado. Há a suspeita de que um segundo homem teria participado da ação. 

    O episódio reforçou o sentimento de insegurança dos moradores da Rua Professor Rubens Braga, que, segundo relatos, têm percebido um aumento na presença de indivíduos suspeitos na área.

    "Eu não me sinto segura aqui na rua. Começaram a andar umas pessoas suspeitas por aqui. Ficamos com medo, nos sentimos inseguros", declarou uma moradora que preferiu não se identificar.

    O imóvel atacado possui equipamentos de segurança, como câmeras e grades, mas os moradores não sabem como o homem conseguiu invadir a propriedade.

    Moradores da rua têm reclamado da insegurança
    Moradores da rua têm reclamado da insegurança |  Foto: Lucas Alvarenga

    A aposentada Maria das Graças, de 73 anos, que vive no bairro há mais de 30 anos, desabafou sobre os custos da segurança privada.

    "Temos que gastar dinheiro para investir na nossa própria segurança. Praticamente ficamos presos dentro de casa enquanto os bandidos estão soltos por aí”, disse.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Ex-MasterChef nega estupro e conta sua versão do caso

    Próximo artigo
    >

    Filha de Neymar completa 6 meses e faz 'caras e bocas'; vídeo

    Relacionados em Polícia