Complexo da Mangueirinha

Vídeo mostra tensão e medo dentro de supermercado durante tiroteio

Confronto entre PMs e traficantes causou pânico em Caxias

 

O desespero e o medo tomaram conta de clientes de uma rede de supermercados em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (14), durante uma intensa troca de tiros entre policiais militares e traficantes da comunidade Corte Oito, no Complexo da Mangueirinha. O confronto deixou um suspeito morto e outras duas baleadas, entre eles um policial militar que segue internado sob observação. 

Um vídeo divulgado nas redes sociais, gravado por um homem que estava dentro de um supermercado, mostra o momento em que dezenas de clientes deitam não chão do estabelecimento para escapar dos tiros. 

Saiba+: PM é baleado durante tiroteio em comunidade na Baixada

Na imagem registrada é possível perceber que os disparos são feitos em um ponto próximo ao comércio. 

Bagulho doido, meu Deus ,
 

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do batalhão de Duque de Caxias (15º BPM) foi atacada durante patrulhamento nas imediações do Corte Oito. Com o ataque, os agentes revidaram, dando início ao confronto. 

O PM baleado foi levado para o Hospital Municipal Moacyr Chagas. Ele foi levado para a sala de cirurgia. Seu estado de saúde não foi divulgado.  

Ainda de acordo com a PM, um suspeito ferido foi levado para o hospital. Ele não resistiu aos ferimentos. Outro baleado deu entrada por meios próprios no Hospital Moacyr Chagas. A polícia não informou se ele estava envolvido no confronto. 

< O homem do gás não erra nunca? ENFOCO fez teste com o fenômeno de Niterói Descubra os segredos do prato típico da semana santa, o bacalhau <