Maricá
Vítima comemorou e postou foto do milkshake envenenado
Acusado de mandar a bebida foi preso
A jovem Vitória da Conceição Pereira, de 23 anos, chegou a postar em uma rede social uma foto com o milkshake envenenado que pode ter causado a sua morte, em Maricá. A vítima ganhou a bebida do ex-namorado, Deivid Santana, preso sob a acusação de premeditar o crime.
No Facebook, a faxineira colocou a foto com dois emojis indicando que havia gostado do presente. Câmeras de segurança de uma lanchonete localizada no Centro de Maricá capturaram o momento em que Deivid realizou a compra do lanche, no último dia 3. Vitória morreu no domingo (4).
Leia+: Milkshake envenenado: delegado revela frieza de acusado preso
Leia+: Morte com milkshake: copo pode ter restos de chumbinho; veja foto
Leia+: Acusado de matar ex envenenada com milkshake é preso
De acordo com as imagens obtidas, Deivid chegou ao estabelecimento sozinho. Ele permaneceu no local por aproximadamente seis minutos, tempo suficiente para realizar todo o processo de compra do milkshake.
Imagens de outra câmera mostram Deivid em outro local com o homem que seria quem entregou o produto para a vítima. As gravações já estão sendo analisadas pelos investigadores da 82ª DP (Maricá) e foram cruciais para o andamento das investigações.
Preso na noite desta terça-feira (7), Deivid foi transferido da delegacia de Maricá, na manhã desta quarta, e vai para o presídio. De cabeça baixa, ele saiu sem falar com a imprensa.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!