Repercussão

Morte de tesoureiro do PT repercute entre políticos; veja

Marcelo de Arruda morreu após ser baleado em seu aniversário

Marcelo foi morto enquanto comemorava seus 50 anos com amigos e familiares |  Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal
Marcelo foi morto enquanto comemorava seus 50 anos com amigos e familiares | Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal |  Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal
 

Depois do chocante assassinato do guarda municipal e tesoureiro do PT em Foz do Iguaçu (PR), Marcelo Aloizio de Arruda, o assunto tomou as redes sociais e repercutiu no meio político. Arruda foi baleado na madrugada deste domingo durante a própria festa de aniversário, que tinha como tema do PT. Os disparos foram feitos por um homem declarado Bolsonarista, que também morreu.

Diversos políticos se manifestaram sobre o assunto em suas contas oficiais no Twitter. Confira:

Sergio Moro (União), ex-ministro da Justiça:

"Precisamos repudiar toda e qualquer violência com motivação política ou eleitoral. O Brasil não precisa disso."

Renan Calheiros (MDB-AL), senador:

"O assassinato de um líder sindical e dirigente partidário por um bolsonarista, mais que covardia, é tempestade gerada na usina de ódio e intolerância que Bolsonaro instila todo dia no coração dos brasileiros."

Jandira Feghali (PCdoB-RJ), deputada:

"O ódio dessa gente, o fascismo, não suporta quem pensa diferente. Que horror! É preciso punir este assassino e todos os responsáveis pelos outros atentados. Solidariedade à familia do Marcelo."

Randolfe Rodrigues (Rede-AP), senador: 

"O nosso país não merece isso! O povo brasileiro tem direito à democracia, a um Estado sem ódio e uma vida sem violência! Vamos lutar pela paz e pelo amor SEMPRE!"

Ciro Gomes, pré-candidato à Presidência pelo PDT:

"É triste, muito triste, a tragédia humana e política que tirou a vida de dois pais de família em Foz do Iguaçu. O ódio político precisa ser contido para evitar que tenhamos uma tragédia de proporções gigantescas."

< Jogador do Fla recusa proposta de renovação diante de baixo salário Grazi Massafera ostenta corpão em rede social; veja a repercussão <