Skip to content

Região

Ex-presidente do Crea José Chacon de Assis morre vítima de atropelamento

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível
186533 1504976385 1225564 n1

Morreu na noite desta terça-feira (3) em Brasília, vítima de atropelamento, o engenheiro eletricista José Chacon de Assis, 69 anos, conselheiro do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea). Nascido em Niterói, Chacon praticava atividades físicas no momento do acidente.

O presidente da entidade, Joel Krüger, decretou luto oficial de 3 dias e em nome de todos os conselheiros, lamentou pela morte do amigo.

“Um profissional extremamente ativo, com longa história e contribuição para engenharia brasileira e para nosso Sistema Profissional. Estamos todos absolutamente consternados com essa triste notícia”, lamentou.

O corpo de Chacon será velado nesta quinta-feira na Câmara Municipal de Niterói. O enterro está marcado para o Parque da Colina, às 16h, em Pendotiba.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas
Segurança Pública

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio