Skip to content

Itaboraí

Veja imagens do acidente violento na Magé-Manilha

Dayse Alvarenga | Publicado em:

Reprodução



Imagens mostram a violência do grave acidente envolvendo três caminhões na manhã desta quinta-feira (5) na Rodovia BR 493 (Magé-Manilha), na altura de Itambi, Itaboraí, Região Metropolitana do Rio. Segundo a Ecovias, concessionária que administra a via, quatro vítimas foram socorridas, uma em estado grave. 

A via chegou a ser bloqueada nos dois sentidos, depois o trânsito passou a funcionar em sistema de pare e siga para dar fluidez ao tráfego. O engarrafamento atingiu o Trevo de Manilha, em Itaboraí, e chegou à cidade de Magé. O trânsito foi liberado totalmente pouco antes das 9h, segundo a concessionária. 



A vítima, em estado grave, foi removida para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo. Outro ferido, com ferimentos leves, encaminhado ao Hospital Municipal Leal Júnior, em Itaboraí.

Os veículos envolvidos transportavam cargas distintas, uma carreta carregava produtos de tecnologia, um caminhão levava produtos diversos, e outro veículo transportava Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), considerado carga perigosa. Apesar da presença de material inflamável, não há informações sobre vazamentos ou riscos adicionais.



Dayse Alvarenga

Jornalista formada pela UFF e com passagens em outros jornais de Niterói e São Gonçalo nas funções de repórter, chefe de reportagem e editora. Também atuou como assessora de imprensa em agências de comunicação no Rio.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ponte Rio-Niterói deve receber mais de 870 mil veículos no feriado de Finados
Região

Ponte Rio-Niterói deve receber mais de 870 mil veículos no feriado de Finados

MPRJ pede R$ 500 mil ao X por cyberbullying contra adolescente
Rio

MPRJ pede R$ 500 mil ao X por cyberbullying contra adolescente

Operação contra jogos de azar termina com 12 caça-níqueis apreendidos na Região dos Lagos
Segurança Pública

Operação contra jogos de azar termina com 12 caça-níqueis apreendidos na Região dos Lagos

Indígenas denunciam ameaças de morte e ataques após eleições no Mato Grosso do Sul
Brasil & Mundo

Indígenas denunciam ameaças de morte e ataques após eleições no Mato Grosso do Sul