Skip to content

Região

Lula vai participar da festa de aniversário de Maricá

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


lula presidente pt
Ex-presidente participará pela internet das celebrações pelos 207 anos de Maricá. Foto: Rede Social



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT) vai participar das comemorações pelos 207 anos de Maricá. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (24) pelo, também petista, prefeito da cidade Fabiano Horta.



Segundo Horta, a participação do ex-presidente acontecerá através de uma transmissão pela internet com o tema ‘Redução das Desigualdades Sociais”, na quarta-feira (26), dia do aniversário de Maricá.



A live dará início a primeira edição de um ciclo de debates que abordará o que Fabiano Horta classificou como revolução social, que acontece na cidade. A transmissão ocorrerá pelas redes sociais.



“Vem com a gente porque está imperdível!”

Fabiano Horta, prefeito de Maricá.



https://www.instagram.com/p/CPQUXLKjng9/



Aniversário de Maricá



A celebração pelos 207 anos da cidade contará com seis dias de lives da 2º edição da Roda Cultural, transmitidas pelas contas da prefeitura nas redes sociais, a partir desta terça (25) até o próximo domingo (30). As atrações irão variar desde música gospel, samba, MPB, teatro e programação infantil. O intuito é incentivar que as pessoas fiquem em casa.



https://www.instagram.com/p/CPOEZIYjmcq/


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Celebridades

Sasha Meneghel anuncia gravidez do 1º filho com João Lucas

Segurança Pública

Fim da linha para líder de quadrilha especializada em roubos de imóveis de luxo em Niterói

Niterói

‘Começar do zero’: mães temem prejuízos a terapias de crianças após mudança da Unimed em Niterói

Segurança Pública

Operação em comunidade fecha avenida no Rio