Skip to content

Região

‘Milagre’, diz testemunha de acidente com 12 veículos em Niterói

Gabriel Villa Nova | Publicado em:

Péricles Cutrim

   




image


generate image?eliteImageId=53175&web=true&timestamp=1679071756540




align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen








left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

O grave acidente envolvendo 12 veículos que aconteceu na manhã desta sexta (17) deixou, pelo menos, nove pessoas feridas. Entre elas, cinco homens, três mulheres e uma criança. Todos foram levados para o hospital Estadual Azevedo Lima (Heal) com ferimentos leves a moderados. Um dos homens está em estado grave e precisou passar por uma cirurgia. 

Outras vítimas foram socorridas por equipes do Samu. Todos foram levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal) com ferimentos moderados, de acordo com militares que atuam no local. Até o momento foram identificados: Pablo Rodrigues Marins Matias, Paulo Rogério Ferreira, Valcir Nascimento, Marcia Cristina Barbosa e Rafael Ferrari de Jesus, que está em cirurgia e o estado de saúde é grave.

Segundo relatos de testemunhas, um caminhão de entulho perdeu os freios e desceu a Caixa D´água desgovernado. O motorista acabou pulando do veículo em movimento. Ele ficou com ferimentos leves e também foi atendido no hospital. 

Uma mulher, dona de um estabelecimento próximo, afirmou que ouviu um barulho forte como se fosse uma explosão e achou que a loja seria atingida. 

“Foi um milagre. Ouvi um barulho muito forte. O caminhão desceu sem controle e o motorista tinha pulado para se salvar. Achei que fosse atingir aqui a minha loja”, disse. 

O motorista Edimilson Constantino, de 52 anos, teve o ônibus que dirigia atingido. Ele relatou que levou um susto ao ver o caminhão desgovernado. 

 





image


generate image?eliteImageId=53176&web=true&timestamp=1679071756542




align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen








left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

“Eu estava parado no sinal e só ouvi os barulhos das batidas. Levei um susto e achei que o caminhão não ia chegar até aqui, mas acabou acertando de leve”, contou ele, que não se feriu na colisão. 

O trânsito está complicado no sentido centro de Niterói. O engarrafamento chega ao Baldeador. A alternativa aos motoristas é entrar na Cova da Onça. Os carros estão sendo orientados a desviar o trajeto para a rua Teixeira de Freitas. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Acusado de divulgar invasão do CV ao Santo Cristo é preso em Niterói
Segurança Pública

Acusado de divulgar invasão do CV ao Santo Cristo é preso em Niterói

Motorista morre após carro capotar e pegar fogo na BR-101, em São Gonçalo
São Gonçalo

Motorista morre após carro capotar e pegar fogo na BR-101, em São Gonçalo

Flávio Bolsonaro fugiu para os Estados Unidos, dizem aliados
Brasil & Mundo

Flávio Bolsonaro foi para os EUA e vai pedir asilo político a Trump, dizem aliados

Segurança Pública

Escondido em armário de casa, acusado de tráfico é preso em Niterói