Skip to content

Região

Neblina surpreende moradores de Niterói e São Gonçalo neste domingo

Redação | Publicado em:

Ana Fernanda

 





image


generate image?eliteImageId=34510&web=true&timestamp=1651402752986



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:


  

Uma neblina surpreendeu moradores de Niterói e São Gonçalo na manhã deste domingo (1º). Após as fortes chuvas que atingiram as cidades neste sábado (30) a previsão ainda é de tempo nublado com possibilidade de chuva isolada, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Ainda segundo com Inmet, a formação da neblina é a transformação da umidade em pequenas nuvens próximo à superfície, o que causa dificuldade de visão horizontal. Sendo assim, motoristas tiveram que redobrar a atenção nas rodovias durante a manhã deste domingo (1º). No entanto, o trânsito não foi afetado. Segundo a Auto Pista Fluminense, na BR-101, o fluxo seguia normal em ambos os sentidos, assim como na RJ-104.

As temperaturas neste domingo (1º) serão de mínima de 21ºC e máxima entre 29ºC e 30ºC em ambas cidades. Nesta segunda (2) o dia deve ser encoberto mas sem chuva, a previsão é de mínima de 23ºC e máxima de 31ºC.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Esportes

Gabrielzinho leva dois ouros na natação em Berlim

Curiosidades

Vídeo viral: professora ganha bike elétrica de Dia das Mães e cai dentro da piscina no Rio

Segurança Pública

Homem confessa ter matado ex-companheira estrangulada na Baixada, diz polícia

Rio

ONG ajuda mães adolescentes a retomarem estudos e buscarem independência no Rio