Skip to content

Niterói

Morre dono de cervejaria famosa em Niterói

Dayse Alvarenga | Publicado em:

Reprodução / Redes Sociais



Morreu, nesta terça-feira (9), o dono da cervejaria Masterpiece, André Bittencourt do Valle, de 58 anos, em Niterói. Ele foi vítima de acidente. O Corpo de Bombeiros confirmou o recolhimento do corpo na tarde desta terça no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, Zona Norte da cidade, para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto. 

Não há informações ainda sobre detalhes do acidente, como onde e quando ocorreu e veículos envolvidos assim como a causa da morte do empresário da cervejaria, que fica na Região Oceânica de Niterói.  A direção do Hospital Estadual Azevedo Lima informou que o paciente já deu entrada sem vida na unidade na madrugada desta terça. 



André Bittencourt Valle era também professor e coordenador da Fundação Getúlio Vargas. Em 2021, inaugurou a Masterpiece, cuja sede é no Cafubá, em Piratininga. Um ano depois, fundiu a Masterpiece com a cervejaria Máfia (Itaipu), tornando-se CEO das duas marcas. 

Estudou no Instituto Abel, era um dos diretores do Rio Cricket e praticante de canoa havaiana. Divorciado, tinha dois filhos, entre eles o vereador do Rio Flávio Valle. 

Dayse Alvarenga

Jornalista formada pela UFF e com passagens em outros jornais de Niterói e São Gonçalo nas funções de repórter, chefe de reportagem e editora. Também atuou como assessora de imprensa em agências de comunicação no Rio.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Segurança Pública

Fim da linha para líder de quadrilha especializada em roubos de imóveis de luxo em Niterói

Segurança Pública

Operação em comunidade fecha avenida no Rio

Brasil & Mundo

Dedeco, youtuber de futebol, morre aos 33 anos

Segurança Pública

Falsa dentista é presa em clínica na Baixada