Skip to content

Niterói

Uma tonelada de tainha é apreendida em Niterói

Redação | Publicado em:

Reprodução / Polícia Militar


Uma tonelada de tainha foi apreendida em uma operação realizada pela 6ª Unidade de Polícia Ambiental (UPAm) na Ilha da Conceição, em Niterói. A ação ocorreu após uma denúncia recebida pelo Disque-Denúncia.

Os investigadores continuam o caso para identificar os responsáveis pelo desembarque ilegal do pescado, já que não havia ninguém no local para se responsabilizar.



Segundo a polícia, quando a equipe chegou ao endereço, se depararam com 54 caixas de peixe da espécie tainha, cada uma pesando aproximadamente 20 kg, totalizando cerca de uma tonelada.

De imediato, a equipe comunicou o comandante da 6ª UPAm, que providenciou o transporte do pescado e acionou um veterinário ou a vigilância sanitária para emitir o laudo necessário.

O caso foi registrado na 76ª Delegacia de Polícia (DP). A operação teve início às 10h55 e foi concluída na delegacia. Não foram informados detalhes sobre armas ou outros materiais apreendidos.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Fiscalização apreendemais de 45 toneladas de arroz suspeito de irregularidade no Rio
Rio

Fiscalização apreende mais de 45 toneladas de arroz vendido como Tipo 1 no Rio

Justiça bloqueia mais de R$ 320 milhões ligados ao CV em esquema ilegal do gás de cozinha
Segurança Pública

Justiça bloqueia mais de R$ 320 milhões ligados ao CV em esquema ilegal do gás de cozinha

Jogo de tarot nas eleições do Brasil
Rachel Mandalov - Conexões Místicas

Futuro do Brasil: o que dizem as cartas sobre as novas relações entre os Poderes

Brasil & Mundo

Flávio Bolsonaro publica carta e se autoproclama presidente da República