Skip to content

Região Serrana

Serra Rio-Teresópolis é totalmente fechada

Tiago Souza | Publicado em:

Reprodução



A Serra de Teresópolis, na BR-116, está totalmente interditada na manhã desta quarta-feira (10), entre os km 93 e 109, por conta do vento forte que atinge a região.

Segundo informações da concessionária EcorioMinas, fortes rajadas de vento provocaram a queda de árvores sobre a pista, impossibilitando a circulação de veículos nos dois sentidos.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), por meio da Delegacia de Magé/RJ, confirmou que o evento segue em andamento e que equipes da concessionária e dos órgãos de segurança trabalham no local para realizar a remoção dos obstáculos e avaliar riscos adicionais, como possibilidade de novos deslizamentos ou quedas de vegetação. Até o momento, não há previsão oficial para a liberação do trecho.

Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Rio pode liberar arma de choque para defesa de mulheres
Rio

Rio pode liberar arma de choque para defesa de mulheres

Últimas Notícias

Política

Eleições 2026: veja quais são os crimes eleitorais e as penas previstas

Política

Eleições 2026: o que acontece se Lula e Flávio Bolsonaro terminarem o segundo turno empatados?

Em entrevista, Luan Santana revela expectativa para show em Niterói após dez anos: 'Preparem a voz'
Celebridades

Exclusivo! Luan Santana antecipa detalhes de show em Niterói e avisa: ‘Preparem a voz’

Segurança Pública

MPRJ renova acordo para enfrentar criminalidade