Skip to content

Rio

Rio terá ‘Semana Rei Pelé’ em homenagem ao jogador

Redação | Publicado em:

Ricardo Stuckert / CBF



O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), sancionou, nesta sexta-feira (11), a lei que cria a “Campanha Semana Rei Pelé”. A iniciativa, de autoria do vereador Eliseu Kessler (PSD), homenageia o nascimento do jogador Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé.

Durante a semana de comemoração, o município promoverá uma série de eventos e atividades que celebram a trajetória do atleta, destacando suas conquistas e sua influência no esporte.

As atividades incluirão exposições fotográficas e audiovisuais, palestras, mesas-redondas e debates sobre a importância de Pelé para o futebol brasileiro.

Além disso, a campanha incentivará a prática esportiva por meio de eventos recreativos em comunidades locais, proporcionando à população a oportunidade de se envolver e celebrar o legado do Rei do Futebol.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

São Gonçalo

São Gonçalo divulga calendário de matrículas da rede municipal para 2027

São Gonçalo

São Gonçalo leva vacinação à Ceasa nesta quarta; veja quais doses estarão disponíveis

A teia que levou à prisão dos seis suspeitos começou a ser desfeita em julho, quando o primeiro acusado, um assessor parlamentar, foi preso em flagrante pelo estupro de vulnerável de uma jovem de 16 anos, no bairro de Icaraí, em Niterói.
Segurança Pública

Investigação revela esquema de abusos, ameaças e chantagem contra adolescentes em Niterói e região; há presos

Prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli desabafa sobre suspeita de câncer
Itaboraí

Prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli desabafa sobre suspeita de câncer