Skip to content

Rio

Trânsito muda nos acessos aos cemitérios do Rio; saiba tudo

Redação | Publicado em:

Fernando Frazão / Agência Brasil



A CET-Rio preparou um esquema especial de trânsito neste domingo (2), Dia de Finados, para facilitar o acesso aos cemitérios do Caju e de São João Batista, em Botafogo. As mudanças vão valer das 7h às 19h.

No Caju, a Avenida Monsenhor Manoel Gomes funcionará em mão única, no trecho entre a Avenida Brasil e a Rua General Sampaio, para melhorar a fluidez de quem for prestar homenagens. Também será permitido estacionar na via, seguindo o sistema Rio Rotativo – Período Único.



No lado direito, será liberado o estacionamento oposto ao cemitério, com exceção do trecho entre a linha férrea e a Rua General Sampaio.

No lado esquerdo, também será permitido parar, exceto no ponto de táxi e no mesmo trecho próximo à linha férrea.

Já em Botafogo, o entorno do Cemitério São João Batista terá monitoramento nas ruas Real Grandeza e General Polidoro, mas sem alterações no trânsito.

Agentes da CET-Rio e da Guarda Municipal estarão nas ruas orientando motoristas e organizando o fluxo.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Motorista fugiu durante abordagem e foi preso em Araruama; carga incluía cocaína, crack, maconha e 760 frascos de lança-perfume.
Segurança Pública

PF e PRF apreendem 59 kg de drogas em carro na Região dos Lagos

Região

BR-101 deve receber 587 mil veículos durante feriadão de Nossa Senhora Aparecida

Encontro gratuito acontece neste domingo (11), na Praia da Boa Viagem, com foco em autocuidado, qualidade de vida e conscientização.
Niterói

Yoga na Praia terá edição especial de Outubro Rosa em Niterói

Investigação da 82ª DP reúne dois registros contra o homem, incluindo uma denúncia envolvendo uma criança; polícia busca possíveis novas vítimas.
Segurança Pública

Pastor é preso em Maricá suspeito de abusos sexuais contra fiéis e criança