Skip to content

Região

Um sol para cada um em Niterói

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


calor pedro conforte
Em Niterói, temperatura chegou a 40 graus. Foto: Plantão Enfoco



O calor que tem feito nos últimos dias no Rio e na Região Metropolitana revela o que vem por aí considerando que o verão nem chegou. Desde o último sábado a ausência de chuva somada às altas temperaturas elevaram ainda mais a sensação térmica para quem precisa sair de casa. A boa notícia, é que segundo previsão do tempo a chuva está para chegar.



Pelas ruas de Niterói, Maricá e São Gonçalo, desde o início da semana, nem a sombra parece bastar para quem frequenta as ruas das cidades. Na tarde desta terça-feira (5) não foi difícil encontrar termômetros registrando 40 graus.



Pelas redes sociais, internautas reclamaram da onda de calor e fizeram vários ‘memes’.





Mas segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) esse cenário deve mudar já no decorrer desta quarta-feira quando as temperaturas devem cair com a chegada da chuva. Inclusive a variação é de quase 20 graus, pelo menos em Niterói, onde a máxima deve ficar em 28 graus. Previsão que deve se estender para o restante da semana. O panorama é o mesmo em Maricá e São Gonçalo.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas
Segurança Pública

Militar da Marinha é preso pela PF em operação contra fraude na compra de armas

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio