Skip to content

Segurança Pública

Adolescente é estuprada em carro de motorista de app em Itaipuaçu

Redação | Publicado em:

Arquivo



Uma adolescente de 17 anos, portadora de deficiência intelectual, foi estuprada por um homem dentro de um carro estacionado no portão da casa da vítima, na noite da última quinta-feira (27), no bairro Chácaras de Inoã, no distrito de Itaipuaçu, em Maricá.

O acusado pelo crime atuava como motorista de aplicativo e foi preso em flagrante no dia seguinte, quando tentava deixar a cidade. Segundo a Polícia Civil, o homem de 31 anos cometeu o ato mediante uso de violência física.

Denúncia feita na 82ª DP (Maricá) aponta que o acusado se aproveitou de um momento de distração da mãe da vítima para cometer o abuso dentro do veículo em que trabalhava. 

Na terça-feira (24), a mãe da menor solicitou uma corrida até a residência da família. Durante o trajeto, o condutor soube que uma parte do terreno do condomínio precisava de reparos e se ofereceu para fazer a limpeza do matagal.

Dois dias depois, ao chegar ao local, o acusado pediu para ver a área, mas desistiu do serviço e indicou outra pessoa para realizá-lo. No momento, a mãe da vítima estaria ocupada e pediu que a filha de 17 anos acompanhasse o motorista até o portão. Foi nesse momento que o crime aconteceu.

Ao tomar conhecimento do crime, a mãe foi até à delegacia da cidade e os policiais da 82ª DP (Maricá) iniciaram as diligências em busca do criminoso.

Após um intenso trabalho investigativo e de monitoramento com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Maricá, o homem foi localizado, quando deixava a cidade.

O motorista, que é morador de Duque de Caxias, Baixada Fluminense, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Entretenimento

Olha ela! Ana Paula fatura prêmio histórico de R$ 5,7 milhões no BBB 26

Gabrielzinho faz história e conquista o Laureus, o “Oscar do esporte”
Esportes

Nadador brasileiro Gabrielzinho faz história ao conquistar o Laureus, o ‘Oscar do esporte’

Inmet emite alerta máximo para calor intenso em parte do país
Brasil & Mundo

Calor extremo leva Inmet a emitir alerta vermelho em quatro estados

São Gonçalo
São Gonçalo

São Gonçalo decreta ponto facultativo nesta quarta-feira (22)