Skip to content

Segurança Pública

Antes de matar barbeiro em Japeri, bandidos mandaram clientes saírem do local

Redação | Publicado em: - Atualizado 6 meses atrás

Luiz Felipe se preparava para assistir futebol em um telão quando o crime aconteceu. Foto: Reprodução

Quatro homens armados mandaram clientes deixarem um depósito de bebidas e executaram, a tiros, um barbeiro de 24 anos na tarde do último domingo (3), em Engenheiro Pedreira, distrito de Japeri, na Baixada Fluminense.

A vítima, Luiz Felipe Gomes Nunes, conhecido como “Felipinho”, foi morta por volta das 16h30. Segundo testemunhas, os criminosos chegaram em duas motocicletas, afirmaram que o alvo era apenas o jovem e abriram fogo em seguida. Ele morreu no local.

De acordo com as primeiras informações, Luiz Felipe se preparava para instalar um telão para assistir a uma partida de futebol quando foi surpreendido pelos atiradores.

Policiais do 24º BPM (Queimados) isolaram a área, e a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

O velório do barbeiro acontecerá nesta terça-feira (5), às 12h30, no Cemitério Vale da Saudade Jaqueira, em Queimados. O enterro está previsto para às 14h30.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio
Interior

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio