Skip to content

Segurança Pública

Após agredir esposa, homem mata cachorro e o deixa em sua porta

Redação | Publicado em:

Divulgação



Agentes da 65ª DP (Magé) prenderam, nesta terça-feira (28), um homem que matou o cachorro da companheira após ela fugir de casa, em virtude das agressões que sofria do acusado. Ele foi encontrado em Magé, na Baixada Fluminense, pelos policiais civis da distrital. Segundo apurado, ao pedir que o autor devolvesse o animal, ele deixou o corpo do cachorro na porta da casa da mãe da vítima.

De acordo com as investigações, o preso agredia a companheira frequentemente, até que ela saiu de casa. Entretanto, pela rapidez necessária do ato, acabou deixando o cachorro em casa. Posteriormente, ela recebeu o corpo do animal com marcas de facadas.

Segundo apurado, o homem ainda descumpriu as medidas protetivas deferidas e enviou uma mensagem para a vítima dizendo que estava próxima a audiência na Justiça. Por isso, contra o acusado, os policiais civis da distrital cumpriram um mandado de prisão preventiva pelos delitos de ameaça, maus-tratos a animal, descumprimento de medida protetiva e coação no curso do processo.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Danilo Alves Silva, de 46 anos, é acusado de intimidar eleitores durante a votação para as eleições brasileiras no Miami-Dade College.
Brasil & Mundo

Brasileiro é preso após usar roupa do ICE durante votação em Miami

Animal havia chamado a atenção de moradores e banhistas em São Conrado, no Rio, e voltou a ser avistado na segunda-feira (5).
Niterói

Elefante-marinho reaparece e é visto na Praia de Icaraí, em Niterói

Motor de avião da Gol pega fogo após colisão com ave no Recife
Brasil & Mundo

Motor de avião da Gol pega fogo após colisão com ave no Recife; vídeo

Morte de cientista de instituto de peste coloca 200 pessoas em quarentena na Rússia
Brasil & Mundo

Morte de cientista com suspeita de peste coloca 200 em quarentena na Rússia