Skip to content

Segurança Pública

Assaltante é morto em Itaboraí com arma do Batalhão de Rocha Miranda no Rio

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Morto com arma roubada de pm em itaborai Lucas Benevides PMERJ Plantao Enfoco 2
Arma do do Batalhão de Polícia Militar de Rocha Miranda foi apreendido com o criminoso que acabou morto na ação. Foto : Lucas Benevides



Um homem foi morto e outro preso, na manhã desta terça-feira (1º), durante um troca de tiros com policiais militares do Batalhão de Itaboraí (35°BPM) no bairro Cabuçu, em Itaboraí.



De acordo com a polícia, os traficantes são da comunidade do Feijão, em São Gonçalo, mas estariam atuando na Rua 100, até serem expulsos com a chegada da PM na região e buscaram refugiu no Cabuçu. Eles teriam seguido em direção à RJ-104 para assaltar, mas acabaram surpreendidos por policiais, na altura do bairro Apolo.



Os bandidos fugiram rumo à Granja do Cabuçu, onde foram novamente supreendidos por outros PMs que estavam na Rua B. No confronto, um dos acusados morreu e outro foi preso. Com o acusado morto, foi apreendida a arma roubada de um policial militar, lotado no Batalhão de Rocha Miranda (9°BPM). Uma outra pistola foi apreendida com o criminoso que acabou preso. Os demais membros do bando conseguiram fugir.



O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Marta é convocada de volta para seleção feminina em amistosos contra os EUA no Brasil
Esportes

Marta retorna à seleção para amistosos contra os Estados Unidos

Brasil & Mundo

Ypê orienta consumidores a guardar produtos de lote contaminado

Brasil & Mundo

Continente africano tem 139 mortes suspeitas em surtos de ebola

Entretenimento

Cinema queer, DJ e cultura alternativa agitam noite gratuita em Niterói