Skip to content

Segurança Pública

Bandidos abrem fogo contra presidente da Câmara de SG

Ezequiel Manhães | Publicado em:

Imagem não disponível


WhatsApp Image 2019 06 18 at 20.37.34 1
O veículo que o vereador Diney Marins (PPS) dirigia foi alvejado por diversos tiros. (Foto: Divulgação/via Grupo Plantão Enfoco)



O presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo, Diney Marins (PPS), teve o seu carro alvejado por diversos tiros, após ter sido vítima de uma tentativa de assalto, por volta das 20h30 da noite desta terça-feira (18), na altura da rotatória do Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, Niterói.



Conforme o parlamentar, pelo menos cinco criminosos armados, em um carro modelo HRV, na cor branca, dispararam contra o veículo que pertence à Casa Legislativa, no momento em que ele voltava de mais uma sessão. No interior do veículo, estavam ele e o seu segurança – que por pouco não foram atingidos pelos disparos.



“Só Deus mesmo. Foi uma tentativa de assalto. Estávamos eu e o meu segurança. Estou muito nervoso”, declarou o vereador.



Ainda segundo informações preliminares, durante o ocorrido a dupla de vítimas, sendo o político, assim também como o seu segurança, reagiram ao assalto. Não há informações de feridos. Os marginais conseguiram fugir.



O caso será investigado pela 81ª Delegacia de Polícia (Itaipu).


Ezequiel Manhães

Jornalista com experiência em hard news e produção audiovisual, tendo como foco reportagens factuais, especiais e conteúdos multimídia. Atua com rapidez, comprometimento e precisão na apuração, tendo como destaques coberturas de temas como política, economia, cidades, segurança pública e comportamento. LinkedIn: @ezequiel-manhães-b073921b3

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

São Gonçalo

Carro sai da pista e por pouco não cai em canal na RJ-106, em São Gonçalo

Trânsito na BR-101 teve 2 km de lentidão após pane em ônibus em São Gonçalo. Veículo foi removido às 7h10 desta terça-feira (27).
Região

Ônibus com pane causa 2 km de lentidão na BR-101, em São Gonçalo

Harry Kane supera Mbappé e Lamine Yamal e conquista a Bola de Ouro 2026
Esportes

Harry Kane supera Mbappé e Lamine Yamal e conquista a Bola de Ouro 2026

Família autoriza doação de órgãos de jovem vítima de acidente de moto em São Gonçalo
São Gonçalo

Família autoriza doação de órgãos de jovem vítima de acidente de moto em São Gonçalo