Skip to content

Segurança Pública

Chefe do tráfico de drogas do Boa Vista é preso

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível

Apontado como chefe do tráfico de drogas no Morro Boa Vista, em Niterói, o traficante Ricardo Alves de Lima Silva, conhecido como Ricardinho, foi preso nesta quarta-feira (11) pela Polícia Civil. Ricardo foi localizado numa residência onde morava com a família. A localização exata do imóvel não foi revelada.

Contra o traficante, segundo a Polícia Civil, foi cumprido mandado de prisão temporária pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, associação para o tráfico de entorpecentes e tráfico de drogas. A captura de Ricardinho foi feita por policiais do Setor de Investigações da 76ª DP (Centro).

WhatsApp Image 2018 07 12 at 09.48.13 1

Prisão em 2015

Em 2015, Ricardinho foi preso pela policiais militares do 12º BPM (Niterói) num dos acessos ao Morro do Estado, no Centro. Na ocasião, o traficante estava armado com um fuzil calibre 556. Na época, ele foi apontado como responsável por comandar uma invasão naquela comunidade.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio
Interior

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio