Skip to content

Segurança Pública

Criminoso apontado como chefe do tráfico é preso na Baixada

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Divulgação / PM



Dois traficantes foram presos e dois fuzis foram apreendidos, por policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo), após um confronto armado na Comunidade Santa Tereza, nesta terça-feira (19), em Belford Roxo. Um dos detidos, de vulgo “Baiano”, que é apontado como líder do tráfico nas comunidades Gogó, Santa Tereza e Guaxa, foi baleado durante a ação.

Durante um patrulhamento na área, os agentes foram surpreendidos por disparos de armas de fogo feitos pelos criminosos. Os agentes reagiram e, após a troca de tiros, um dos suspeitos foi encontrado ferido e portando um fuzil, enquanto outro indivíduo foi localizado em uma casa abandonada, também portando armamento.



O traficante “Baiano” foi levado ao Hospital Municipal de Belford Roxo. O outro criminoso, conhecido como “Canela”, apontado como gerente do tráfico na Comunidade Santa Tereza, foi preso e conduzido para a 54ª DP (Belford Roxo).

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Sogro do príncipe Harry é preso acusado de posse de material de abuso infantil
Brasil & Mundo

Sogro do príncipe Harry é preso acusado de posse de material de abuso infantil

São Gonçalo terá interdições no trânsito a partir de segunda-feira (9); saiba onde
São Gonçalo

São Gonçalo terá interdições no trânsito a partir de segunda-feira (9); saiba onde

Curiosidades

No topo do MAC! Veja vista que estava escondida há 9 anos em Niterói

Compositor de São Gonçalo ganha homenagem na estreia da Festa Literária Popular
Entretenimento

Compositor de São Gonçalo ganha homenagem na estreia da Festa Literária Popular