Skip to content

Segurança Pública

Dez PMs feridos em operação no Rio continuam internados

Redação | Publicado em:

Fernando Frazão/Agência Brasil



Dez policiais militares feridos durante a megaoperação nos complexos da Penha e do Alemão, realizada na última terça-feira (28), continuam internados. De acordo com a Polícia Militar, todos seguem em processo de recuperação, mas dois deles permanecem em estado grave.

As identidades e patentes dos agentes não foram divulgadas. Além dos policiais, dois moradores também foram encaminhados ao Hospital Getúlio Vargas, na Zona Norte do Rio. Um deles é um homem em situação de rua e o outro estaria em um ferro-velho no momento do confronto.



Devido ao grande número de feridos atendidos, a segurança no hospital foi reforçada.

Outros três feridos foram levados para unidades da rede municipal de saúde e apresentam quadro estável, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Entre eles, duas pessoas estão internadas no Hospital Salgado Filho, no Méier, e um mototaxista foi encaminhado ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, após ser atingido durante o tiroteio.

O Governo do Estado do Rio de Janeiro informou que a operação resultou em 121 mortes, sendo quatro policiais militares e 117 suspeitos de envolvimento com o crime organizado.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Praia do Sossego mantém Bandeira Azul pelo sexto ano seguido em Niterói
Niterói

Praia do Sossego mantém Bandeira Azul pelo sexto ano seguido em Niterói

Anvisa proíbe venda de insulina e tirzepatida irregulares; veja produtos
Saúde & Bem-Estar

Anvisa proíbe venda de insulina e tirzepatida irregulares; veja produtos

Alison dos Santos é indicado ao prêmio de Melhor Atleta do Ano da World Athletics
Esportes

Alison dos Santos é indicado ao prêmio de Melhor Atleta do Ano da World Athletics

Escritora de Niterói é indicada às semifinais do Prêmio Jabuti de 2026
Entretenimento

Escritora é a única niteroiense indicada ao Prêmio Jabuti 2026 com romance sobre linguagem