Skip to content

Segurança Pública

Dois presos por tráfico de drogas em Santa Rosa

Ezequiel Manhães | Publicado em:

Imagem não disponível


cortada
Caso foi levado para à 76º DP (Centro)



Dois homens acusados de tráfico de drogas foram presos no final da tarde desta segunda-feira (13) na Praça Marechal Mascarenhas de Moraes, conhecida como a Praça do Skate, no bairro Santa Rosa, na Zona Norte de Niterói.



De acordo com a polícia militar, com um dos rapazes, foram encontradas quatro tiras contendo uma substância parecida com uma erva seca. Além do mais, a PM informou que o homem de 21 anos disse trabalhar como motoboy e teria comprado o material achado no interior de sua mochila, a pedido de um amigo, morador de Piratininga, na Região Oceânica. O acusado teria recebido uma quantia de R$ 100 para comprar a droga na comunidade da Viradouro.



Ainda conforme a PM, a ação de abordagem ocorreu na Avenida Almirante Ary Parreiras. No momento do flagrante, a dupla fugiu em uma motocicleta, no sentido Charitas. No entanto, foram alcançados pela guarnição na saída do Túnel Roberto Silveira, em frente à Praça do Skate.



Os acusados de 19 e 21 anos e o material apreendido foram encaminhados à 76ª DP (Centro).


Ezequiel Manhães

Jornalista com experiência em hard news e produção audiovisual, tendo como foco reportagens factuais, especiais e conteúdos multimídia. Atua com rapidez, comprometimento e precisão na apuração, tendo como destaques coberturas de temas como política, economia, cidades, segurança pública e comportamento. LinkedIn: @ezequiel-manhães-b073921b3

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Detran-RJ dá fim à greve e retorna funcionamento dos postos de atendimento
Rio

Detran-RJ volta a funcionar após greve e libera motoristas de multa por atraso

Zagueiro do Vasco, Robert Renan sofre acidente de carro no Rio
Esportes

Robert Renan, do Vasco, sofre acidente de carro no Rio

TSE nega acusação de Flávio Bolsonaro sobre expulsão de fiscais do PL
Brasil & Mundo

TSE diz que é falsa a acusação de Flávio Bolsonaro sobre expulsão de fiscais do PL de sala-cofre

Niterói

Estado ameaça romper contrato com empresa após atraso de salários de funcionários em Niterói