Skip to content

Segurança Pública

Foragidos da Justiça presos no Réveillon em Niterói e Maricá

Redação | Publicado em:

Divulgação / PM


O 12º Batalhão de Polícia Militar (Niterói e Maricá) fez um balanço operacional, nesta quarta-feira (1º), avaliando a noite de Réveillon em Niterói e Maricá, sem registro de roubos e confusões. Foram efetuadas duas prisões de foragidos da justiça após abordagem policial, sendo uma prisão em Maricá e a outra na Praia de Icaraí e apreensões de duas motocicletas com placas adulteradas em Santa Rosa.

Um forte esquema de policiamento preventivo foi organizado, visando assegurar a tranquilidade nas duas cidades. Para isso, a Unidade recebeu reforço de policiais e viaturas de outras Unidades da Polícia Militar.

As equipes policiais atuaram em viaturas operacionais, motopatrulhas, torres de observação e grupamentos a pé, nos principais corredores de acesso e nas orlas onde ocorreram os shows da virada de ano, trabalhando de forma integrada com as Guardas Civis municipais, garantindo assim a segurança das pessoas que participaram do Réveillon 2025.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Ator de 'A Viagem' é investigado por violência doméstica contra ex-namorada
Celebridades

Ator de ‘A Viagem’ é investigado por violência doméstica contra ex-namorada

Rio

Após dois dias preso, cão é resgatado de paredão rochoso em Nova Friburgo

Bombeiros encontram corpo após lancha bater em pedras no Rio
Interior

Corpo de piloto desaparecido após acidente de lancha é encontrado na Costa Verde do Rio

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio
Interior

Operação flagra cargas irregulares avaliadas em quase R$ 1,5 milhão no Rio