Skip to content

Segurança Pública

Homem é morto em estacionamento de supermercado no Rio

Redação | Publicado em:

Reprodução



Um homem foi baleado e morto na noite desta segunda-feira (22) no estacionamento de uma unidade do Assaí Atacadista, na Avenida Ayrton Senna, em Jacarepaguá, Zona Sudoeste do Rio. A vítima, que ainda não teve a identidade divulgada, não resistiu aos disparos antes da chegada do socorro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada às 18h45, mas encontrou o homem já sem vida. Testemunhas relataram momentos de pânico entre clientes e funcionários, que correram para se proteger após ouvirem os tiros.



A direção do Assaí Atacadista informou que a loja foi fechada após o crime e que a empresa está colaborando com as autoridades. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizou perícia no local e abriu investigação para apurar as circunstâncias do homicídio.

Relatos de frequentadores levantaram a hipótese de que a vítima pode ser um policial militar, mas a informação não ainda não foi confirmada oficialmente.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Apreensão de arroz no RJ supera 48 toneladas após fiscalização
Região

Fiscalização apreende 860 quilos de arroz em Volta Redonda

Fiscalização de construções irregulares em Maricá
Maricá

Construções irregulares em Itaipuaçu entram na mira da Prefeitura de Maricá

Dívida Pública cresce e fica acima dos 9 trilhões no Brasil
Brasil & Mundo

Dívida pública sobe no Brasil e atinge R$ 9,3 trilhões em setembro

Feriadão prolongado terá chuva e chegada de nova frente fria no Rio e Niterói
Região

Feriadão será de chuva e frio no Rio e em Niterói