Skip to content

Segurança Pública

Mãe de criança morta em Maricá afirma não saber o que aconteceu com a filha

Tiago Souza | Publicado em:

Na porta da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), no Centro de Niterói, a mãe da pequena Ayla Nunes Alves falou rapidamente com a imprensa na manhã desta sexta-feira (20). A criança foi levada sem vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã, em Maricá, durante a madrugada.

Visivelmente abalada, a mãe, que preferiu não se identificar, afirmou que ainda não sabe o que aconteceu com a filha e que tenta compreender as circunstâncias da morte. Segundo ela, a criança estava há pouco tempo sob os cuidados de uma babá, que inclusive, na manhã desta sexta-feira, foi conduzida à delegacia junto com outras duas pessoas. Até o momento, não há informações sobre a causa da morte da menina.

A mulher relatou que é mãe solo e precisava deixar a filha com a cuidadora para poder trabalhar. Em um breve e emocionado desabafo, declarou: “É horrível carregar a própria filha morta nos próprios braços”.

De acordo com as informações confirmadas pelas autoridades, a babá foi presa e permanece detida.
O neto da cuidadora foi apreendido. As circunstâncias e a participação de cada um no caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG)

Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Trânsito na chegada ao Rio tem lentidão na BR-101, RJ-104 e em Niterói
Região

Trânsito parado nos principais acessos à Ponte Rio-Niterói

Eduardo Bolsonaro questiona resultado eleitoral e pede pressão internacional após vitória de Lula
Política

Eduardo Bolsonaro questiona resultado eleitoral e pede pressão internacional após vitória de Lula

Lula é reeleito e encontra Congresso virado à direita e crise de ministros no Supremo
Política

Presidente Lula é reeleito nas eleições 2026, mas e agora?

Celebração da vitória de Lula em Niterói
Niterói

Niterói celebra vitória de Lula com festa nas ruas