Skip to content

Segurança Pública

Mais de três mil litros de cerveja retidos na Ponte

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


cerveja ponte
Bebidas foram apreendidas durante abordagem na Ponte. Foto: PRF



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de três mil litros de cervejas falsificadas, em uma abordagem na Ponte Rio-Niterói. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (16).



Em fiscalização no pedágio da Ponte Rio-Niterói, no sentido Niterói, a equipe da PRF abordou um caminhão, trafegando em horário não permitido. Ele estava transportando 3.708 litros de cervejas em garrafa.



Os policiais verificaram que não havia nota fiscal referente ao produto e acionaram um funcionário da empresa fabricante de cerveja para fazer a constatação do produto. Ele verificou que a cerveja era falsificada.



A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia do Centro de Niterói (76ª DP).


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Rio

Espaços da Juventude têm 3,5 mil vagas abertas em cursos gratuitos 

Dia de Finados: confira os horários das missas em Niterói e São Gonçalo
Niterói

Dia de Finados: confira os horários das missas em Niterói e São Gonçalo

Entretenimento

Espetáculo de dança, inclusão e superação: projeto une mães e filhas em São Gonçalo

Festival de Covers de Rio das Ostras acontece de 6 a 8 de novembro, na Lagoa do Iriry, com shows gratuitos e tributos a grandes artistas.
Região dos Lagos

Rio das Ostras recebe Festival de Covers com três dias de shows gratuitos em novembro