Skip to content

Segurança Pública

Pai é flagrado por vizinhos agredindo filhas de 3 e 4 anos

Tiago Souza | Publicado em:

Reproduação

 





image


generate image?eliteImageId=43618&web=true&timestamp=1665080803886



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Um homem foi flagrado agredindo as filhas de 3 e 4 anos, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. Os investigadores da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) tomaram conhecimento do caso após vizinhos filmarem as agressões. Segundo a denúncia, a mãe do acusado, a avó paterna das crianças, é suspeita de se omitir em relação às agressões.

No vídeo, é possível ver o momento em que o homem segura uma das filhas de 3três anos pelo pé, deixando a criança de cabeça para baixo e bastante assustada. Com a criança chorando, o pai ainda dá um tapa no rosto da própria filha.

 





star


Mãe foi alertada por vizinhos que filmaram as agressões



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

As crianças ficavam com o homem para a mãe, que é comerciante, trabalhar.  Desempregado há três anos, ele também é acusado de agredir fisicamente a ex-companheira em 2018. Ela conseguiu uma medida protetiva, mas acabou reatando o relacionamento em 2020, que terminou de vez no mesmo ano após ela ter sido novamente agredida na frente de uma das filhas, à época com 1 ano.

A mãe das crianças não imaginava que as próprias filhas também seriam agredidas pelo pai. Ela foi alertada por vizinhos, que conseguiram registrar os atos de violência.

Após ver as imagens, ela procurou a polícia para registrar um novo boletim de ocorrência contra o ex-companheiro e pedir medida protetiva para as filhas, que atualmente, estão sob os cuidados da madrinha.

Segundo a Polícia Civil, o pai e a avó das crianças ainda serão ouvidos pelos investigadores. O caso também é acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Zagueiro do Vasco, Robert Renan sofre acidente de carro no Rio
Esportes

Robert Renan, do Vasco, sofre acidente de carro no Rio

TSE nega acusação de Flávio Bolsonaro sobre expulsão de fiscais do PL
Brasil & Mundo

TSE diz que é falsa a acusação de Flávio Bolsonaro sobre expulsão de fiscais do PL de sala-cofre

Niterói

Estado ameaça romper contrato com empresa após atraso de salários de funcionários em Niterói

Entretenimento

Gilberto Gil vai embalar a festa dos 453 anos de Niterói